Emma Watson canta “Something There” em novo trecho de “A Bela e a Fera” Ticket

emmacapa

Entramos na contagem regressiva para a estreia do live-action de A Bela e a Fera!

E para a nossa alegria foi  divulgado um trecho de Emma Watson cantando Something There, que já havia sido vazado em dezembro quando um fã encontrou a boneca da Bela em uma loja de brinquedos:

A música é aquela em que ela começa a perceber que a Fera não é tão ruim assim e se vê encantada por ela. Um dueto muito lindo! Relembre a versão original:

Igualzingo ao original, né? Nós ficamos arrepiados!

No domingo foi lançado o clipe da versão especial de Beauty And The Beast por Ariana Grande John LegendCeline Dion com a inédita How Does A Moment Last Forever, também estará na trilha sonora oficial, que será lançada essa sexta-feira, 10 de março.

Uma outra novidade interessante sobre o filme foi a declaração do diretor Bill Condon sobre uma cena dedicada à sexualidade de LeFou, interpretado por Josh Gad. “LeFou é uma pessoa que num dia quer ser o Gaston, e no outro quer beijar o Gaston. Ele está confuso com o que quer. É alguém que está ainda descobrindo esses sentimentos que ele tem. É uma cena ótima e exclusivamente gay num filme da Disney”. Amamos!

Belle (2)

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O live-action estrelado por Emma Watson e Dan Stevens chega aos cinemas no dia 16 de março de 2017.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados