Ticket

Emma Stone e Ryan Gosling podem estrelar “La La Land” juntos

O roteiro foi escrito por Chazelle antes de “Whiplash”, e a expectativa era que Miles Teller também o protagonizasse ao lado de Emma Watson.


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de abril de 2015

ryan gosling and emma stone cover

Sob direção de Damien Chazelle (Whiplash), a história de La La Land é descrita como um musical à moda antiga, na Los Angeles contemporânea, e gira em torno de uma história de amor entre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz, segundo reportou o Deadline.

O roteiro foi escrito por Chazelle antes de Whiplash, e a expectativa era que Miles Teller também o protagonizasse ao lado de Emma Watson. Mas a moça vai estar na próxima adaptação de A Bela e A Fera, da Disney, e o papel dela pode ficar para Emma Stone junto a Ryan Gosling.

O longa é da Lionsgate e ainda não há confirmação de que o casal realmente ficará com os papéis, mas segundo a publicação ambas partes estão trabalhando para que aconteça. O Deadline os apelida como os dois melhores atores da indústria. Quanto a química, é possível ver que existe desde Amor a Toda Prova, quando Gosling e Stone estiveram juntos, pela primeira vez.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários