Ticket

Emily Bett Rickards e Josh Dallas estrelam novo curta de Jeff Cassidy, “Sidekick”

Eles interpretam um casal que vive um drama a ser revelado para o filho.


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de outubro de 2016

sidekick-cover

O que acontece quando estrelas de Arrow, The Flash e Once Upon A Time se juntam? É surra de super-herói e drama! Jeff Cassidy, responsável pela direção das duas primeiras temporadas de The Flash, divulgou ontem seu mais novo curta, intitulado Sidekick.

Na linha de frente estão três rostos em destaque das séries em questão, Emily Bett Rickards e Josh Dallas são um casal vivendo um drama apenas revelado ao fim do filme. Enquanto Tom Cavanagh é o vilão de outra realidade.

A notícia, ainda é desconhecida para o filho, vivido por Christian Michael Cooper, é introduzida por uma história que seu pai o conta antes de dormir. No mundo imaginário, uma metáfora de força é usada para mostrar ao menino que grandes obstáculos podem ser superados, independente do seu tamanho em relação a eles.

Ambos colegas de elencos dos atores demonstraram apoio nas redes sociais pelo lançamento. Stephen Amell, inclusive, fez uma transmissão ao vivo ontem, via Facebook, com Emily para falar sobre a produção. Aqui é OTP, viu? <3

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários