Ticket

Em spin-off de “Star Wars”, Woody Harrelson será mentor de Han Solo

Além de Woddy e Alden o longa contará também com a participação da incrível Emilia Clarke, de Game Of Thrones. Saiba mais!


Woody Harrelson Alden Ehrenreich - Han Solo

Nesta semana, o ator Woody Harrelson deu uma entrevista ao Mashable e confirmou que estará no filme solo de Han Solo, um dos principais protagonistas da franquia Star Wars.

Durante a entrevista o ator, famoso por seu papel em Jogos Vorazes, disse que não podia revelar muito sobre seu personagem no spin-off, mas revelou que ele será um mentor para o jovem Han, que será vivido por Alden Ehrenreich“Sou um mentor de Han, mas também um tipo de criminoso. Não acho que posso dizer muito mais do que isso porque a Força não está deixando.” 

Além de Woddy Alden o longa contará também com a participação da incrível Emilia Clarke, de Game Of Thrones. O longa, ainda sem título, contará a vida de Han Solo e seu companheiro Chewbacca antes do primeiro Star Wars, lançado em 1977.

Assista à entrevista:

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller. Corroteirista de Star Wars – O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. A data de estreia prevista é 25 de maio de 2018. Curiosos para saber mais sobre o filme?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários