Em primeiro trailer da sequência, “Mamma Mia! Here We Go Again”, Sophie descobre passado de sua mãe Ticket

Elas estão de volta!

A Universal Pictures divulgou hoje (21) o primeiro trailer da sequência de Mamma Mia!, que recebe o título de Here We Go Again, em referência ao clássico dos anos 70. No trailer vemos Sophie, interpretada por Amanda Seyfried, grávida e sem sua mãe, Donna, vivida no filme original por Meryl Streep.

Sophie está assustada por ter que assumir uma responsabilidade tão grande, mas as amigas de sua mãe, interpretadas por Julie WaltersChristine Baranski, retornam à ilha para contar um pouco sobre a trajetória de Donna e tentar encorajar Sophie. Teremos muitos momentos em que Donna aparecerá ainda jovem e se apaixonando por Sam, Harry e Bill.

Nos flashbacks quem interpretará a protagonista é a atriz Lily James, que recentemente atuou no longa Em Ritmo de Fuga. Retornam também ao longa, os três pais da jovem, interpretados por Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård. A grande surpresa do elenco é Cher, que viverá a mãe de Donna, avó de Sophie.

A direção é assinada por Ol Parker. Benny Anderson e Björn Ulvaeus, ex-ABBA’s, farão, novamente, os arranjos das músicas e letras.

Confira aqui:

Mamma Mia! Here We Go Again será lançado em julho de 2018.

Se você não lembra: Mamma Mia! conta a história de uma jovem que decide descobriria identidade de seu pai biológico dias antes do próprio casamento. Para tanto, ela convida três prováveis candidatos para ir até o local.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de dezembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados