Ticket

“Animais Fantásticos”: Dumbledore estará no próximo filme e Johnny Depp é o vilão Grindelwald

David Yates ainda disse que estão à procura de um Dumbledore mais jovem e estão aceitando sugestões. Saiba mais!


dumbledore_grindwald_jhonnydepp

 As notícias mais esperadas pelos Potterheads, foram confirmadas hoje!

Em uma entrevista para o Leaky Cauldron o diretor David Yates revelou várias novidades sobre os filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam. As principais notícias são sobre o Professor Alvo Dumbledore e o vilão Gerardo Grindelwald.

A primeira confirmação: Dumbledore fará seu grande retorno aos cinemas no segundo filme da franquia de Animais Fantásticos, que está previsto para estrear em novembro de 2018! O diretor disse que “no segundo filme Dumbledore volta. Ele tem algumas boas cenas com Newt. Mas nós só precisamos descobrir quem vai interpretá-lo. Alguma sugestão?”.

Yates também confirmou que o Michael Gambon, ator que fez o último Dumbledore na saga Harry Potter, não estará nos longas, porque eles precisam de um ator um pouco mais jovem, afinal contarão a história que antecede os acontecimentos em Hogwarts.

A outra novidade, segundo a matéria, é que Johnny Depp será o vilão Gerardo Grindelwald. Na semana passada o ator foi confirmado no elenco da sequência, mas ainda não tínhamos nenhuma confirmação sobre seu personagem. Vários rumores começaram a surgir quando em um teaser, Grindelwald aparece de costas com o cabelo muito parecido com o do ator há alguns meses atrás. Veja:

johnny-depp-grindelwald-1
Desde o anúncio, muitos fãs ficaram preocupados com a participação do ator, afinal, recentemente, ele esteve envolvido em um escândalo com sua ex-mulher. Amber Heard acusou Depp de violência doméstica e pediu uma ordem de restrição contra o ator. Sobre isso David disse:
“Este mundo de negócios é estranho. Em uma semana você é brilhante e no próximo as pessoas estão dizendo coisas ruins sobre você. Mas ninguém tira seu talento puro. Johnny Depp é um verdadeiro artista. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram em nossa cultura popular. Ele é um ator brilhante. Ele é destemido; imaginativo; ambicioso. Nós pensamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos para ele. Nós não nos importamos se ele é famoso ou não famoso. Só sabemos que ele é interessante. Todo elenco principal precisou ser escolhido com muito cuidado. Quando pensamos no intérprete de Grindelwald, nos perguntamos ‘Quem poderia fazer isso de um novo ponto de vista? De uma maneira interessante?’ Não tivemos dúvidas que Depp daria conta.”

O que vocês acharam da escolha?

 Grindelwald aparecerá brevemente no primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, que chegará aos cinemas em 17 deste mês. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários