Ticket

Elle Fanning fala sobre “Malévola” e Angelina Jolie

O filme estreia no dia 29 de maio no Brasil.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de maio de 2014
MALEFICENT

Foto: Divulgação

Elle Fanning é considerada uma das atrizes mais talentosas de sua geração. Com apenas 16 anos, a loira conquistou o papel de Aurora no grandioso Malévola, onde atua ao lado de Angelina Jolie. Em entrevista à revista americana V Magazine, a atriz conta um pouquinho mais sobre o filme.

[quote] Eu olho para ‘Malévola’ como algo gigantesco. Eu nunca tinha feito um filme com tantas telas verdes e digitalizações. Para cada roupa ou mudança de cabelo, era preciso entrar em uma sala e ficar em um pedestal que me girava, para que eles pudessem adicionar coisas visualmente mais tarde.  Era tipo, ‘Wow!’ Isso é diferente. [/quote]

Interpretar a Bela Adormecida foi uma tarefa difícil. Para Elle, foi preciso encarar a personagem como uma pessoa real. “Eu olho para ela como uma pessoa real, sabe? Na animação, ela tem gestos específicos e uma fala bem característica. Para esse filme, eu queria realmente encarna-la”.

[quote]Ela [Angelina Joelie] é incrivelmente linda e elegante… e está interpretando uma vilã! Quer dizer, ela tem chifres! Sempre que Angelina aparecia em uma cena, você só conseguia olhar para ela. Ela também andava com seus gêmeos, um de cada lado, tornando-a ainda mais intocável. Mas foi incrível, nós nos divertimos juntas. Eu realmente a amo. [/quote]

Sempre angelical, Elle afirma que, depois de Malévola, está procurando novos desafios. “As pessoas acham que eu sou uma princesa perfeita porque tenho pele pálida e cabelos louros. Mas eu gostaria de interpretar algo mais obscuro no próximo filme… e é por isso que sempre tento atuar diferentes personagens”. 

Malévola estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de maio. Não perca!

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários