Elenco de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” se reúne para prestigiar colega do grupo Ticket

texrt1

Quase 12 anos após o filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante, as protagonistas Blake Lively, Alexis Bledel, Amber Tamblyn e America Ferrera, se reencontraram.

A reunião ocorreu por conta da pré-estreia de “Paint It Black”, primeiro filme dirigido por Tamblyn, que aconteceu na última segunda-feira (15/5), em Nova York. Bledel e Lively foram à exibição do longa de sua co-estrela e Ferrera juntou-se ao grupo na after party no Museu de Arte Moderna da cidade, concretizando o reencontro.

Confira a postagem que America postou no dia seguinte em sua conta oficial do Instagram:

“Vocês conseguem ver meu coração estourando fora do meu corpo? Eu amo estar com as minhas irmãs, especialmente quando é para comemorar a mais fod*na da irmandade. @AmberRoseTamblyn dirigiu seu encantador primeiro filme, Paint It Black, que vai ser lançado nessa sexta-feira! A irmandade foi ontem à noite para comemorar seu enorme talento. Nós estamos mais do que orgulhosas e encantadas por ela.”

Veja também algumas outras fotos dos eventos:

Quatro Amigas e um Jeans Viajante foi lançado em 2005 e conta a história das melhores amigas Carmen (Ferrera), Tibby (Tamblyn), Bridget (Lively) e Lena (Bledel) que estão prestes a entrar de férias da escola e em seus últimos dias juntas antes de sairem de viagem, separadamente, elas vão às compras.

As meninas encontram um par de calças jeans aparentemente normal, porém se encaixa perfeitamente em todas, apesar de suas medidas muito diferentes. Então, as amigas nomeiam-lhe de ‘Jeans Viajante’ e decidem compartilhá-lo igualmente ao longo do verão por acreditarem ser mágico. Elas se separam no dia seguinte e a jornada de cada menina é mostrada separadamente.

O filme ganhou uma sequência, intitulado de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2”, lançado em 2008.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados