Divulgada a sinopse oficial de “Mary Poppins Returns” com Emily Blunt, Meryl Streep e Lin-Manuel Miranda Ticket

emilyblunt_merylstreep_marypoppins

Sim, nós teremos uma sequência do clássico dos anos 60, Mary Poppings e as gravações começaram hoje! Em um comunicado, a Disney, confirmou a sinopse do novo longa, que se chamará Mary Poppins Returns, leia:

Situada em Londres durante os anos 30, a história mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas. O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

Olha esse elenco: Emily BluntMeryl StreepLin-Manuel Miranda Julie Walters. O clássico de 1964 era estrelado por Julie Andrews Dick Van Dyke que viviam Poppins e Jack, respectivamente, na trama.

Rob Marshall está dirigindo o filme a partir de um roteiro de David Magen, que é baseado em As histórias de Poppins de PL Travers, autora das oito coletâneas de Poppins. O diretor já trabalhou com Meryl Emily em Caminhos da Floresta, lembram? Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

O filme de 1964 ganhou 13 indicações ao Oscar, levando 5 estatuetas para casa. O novo filme carrega uma responsabilidade e tanto, hein?

A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

poppins

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados