Disney lançará seu próprio serviço de streaming em 2019 Ticket

disney

A Disney anunciou que planeja lançar seu próprio serviço de streaming e retirar alguns de seus títulos do catálogo da Netflix. A empresa planeja lançar o serviço em 2019, para já disponibilizar em sua plataforma filmes como Toy Story 4, Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outras próximas produções. A Disney também pretende investir em produções exclusivas no formato de TV.

Até agora as mudanças só remetem ao mercado americano. Segundo a Netflix, os assinantes nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos títulos que estrearão nos cinemas até o final de 2018. “Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento“.

De acordo com o Variety, as duas empresas estão negociando os direitos de exibição de filmes da Marvel e da Lucasfilm, e este novo serviço de streaming da casa do Mickey oferecerá exclusivamente filmes dos estúdios da Pixar e da Disney começando com os lançamentos de 2019. Ao que parece a Netflix não terá acesso a esses filmes (Frozen 2 e Toy Story 4 estão entre esses filmes).

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 11 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados