Ticket

“Deixe a Neve Cair”, com John Green, será adaptado para o cinema

O título já foi publicado no Brasil e reúne três contos de natal com Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de setembro de 2014

John-Green-author-photo1

2014 é, definitivamente, o ano de John Green. Com Quem é Você, Alasca? e Cidades de Papel já cedidos para o cinema, agora é a vez de Deixe a Neve Cair. Os direitos do livro foram comprados pela Universal, com produção de Dylan Clark (Planeta dos Macacos: O confronto, A Origem) e Scott Stuber (Amor e Outras Drogas).

O título já foi publicado no Brasil e reúne três contos de natal com Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. Leia a sinopse:

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários