Damian Lewis poderá ser o vilão de “Ocean’s Eight”, com Sandra Bullock e Rihanna Ticket

damiamc

Durante os últimos meses, aconteceram as primeiras gravações ao ar livre em Nova York do novo longa Ocean’s Eight, uma versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. Uma das grandes surpresas foi a presença de Damian Lewis no set, porque até o momento nenhuma informação sobre ele havia sido divulgada.

Mas parece que as coisas mudaram, segundo a Variety, o ator conhecido por Homeland, está em negociações para viver o vilão da trama, onde interpretará o ex-amante de Sandra Bullock e o alvo do grande assalto planejado por ela e seu grupo.

Confira algumas fotos das gravações:

Ainda não foram divulgadas muitas informações oficiais sobre o longa,  mas tudo o que sabemos até agora é que ele será a continuação de Onze Homens e Um Segredo, mas ao invés de 11 homens serão 8 mulheres. Sendo assim o título americano deixa de ser Ocean’s Eleven e passa a ser – até agora – Ocean’s Eight. O “Ocean” do título é sempre em referência ao nome do personagem principal, Danny Ocean, interpretado originalmente por George Clooney.

O elenco é a grande aposta dos produtores, já temos nomes como: Rihanna, Anne Hathaway, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e a Awkwafina. Girl power, né mores?

O filme deve chegar aos cinemas no dia 8 de junho de 2018. Animados?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados