Começou o desenvolvimento de “Ascendente” para finalização da saga na TV Ticket

a-sc3a9rie-divergente-convergente-3-e1457477468999

No ano passado, fomos informados pela Lionsgate que Ascendente, o último filme da saga Divergente baseada nos livros de Veronica Roth, seria finalizado apenas para TV, devido ao fracasso de bilheteria de Convergente.

Ontem (03), depois de muito tempo sem notícias, o Hollywood Reporter divulgou que o canal Starz já começou a desenvolver a série, que está ainda em seus estágios iniciais. Segundo o site, o roteiro ficará responsável por Adam Cozad , de A Lenda de Tarzan, que também produzirá o seriado ao lado de Lee Toland Krieger.

Nenhuma informação sobre o elenco original da distopia como Shailene WoodleyTheo JamesMiles Teller Ansel Elgort, estarem ou não presentes na finalização da saga foi divulgada. Mas como já sabemos, eles não tem interesse em produções para TV, seja filme ou série, já que eles assinaram contratos para quatro filmes para cinema.

convergente

Infelizmente o fracasso do último filme foi grande e a empresa está correndo atrás de tentar terminar e entregar um final justo para nossa querida e amada saga. Com tudo isso, muitos fãs encontram-se divididos em acreditar que seria melhor cancelar tudo sem o elenco original, ou estar feliz com a notícia de conviver mais tempo com o mundo Divergente. E vocês, o que pensam sobre tudo isso? Queremos muito saber.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 03 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados