Com Rihanna, Sandra Bullock e mais, remake feminino de “Onze Homens e um Segredo” chegará aos cinemas em 2018 Ticket

oceans-eight-wd

O filme, que já é querido por todos apenas pelo seu elenco, acaba de ganhar uma data de estreia: o remake feminino de Onze Homens e Um Segredo, segundo o The Wrap, chega aos cinemas no dia 8 de junho de 2018.

Vocês lembram que o elenco possivelmente será formado pelas maravilhosas Rihanna, Anne Hathaway, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e a Awkwafina, né? Agora já sabemos que teremos de esperar menos de 2 anos até a chegada desse tiro!

O que sabemos até agora sobre o longa é que ele será a continuação de Onze Homens e Um Segredo, mas ao invés de 11 homens serão 8 mulheres (citadas acima). Sendo assim o título americano deixa de ser Ocean’s Eleven e passa a ser – até agora – Ocean’s Eight. O “Ocean” do título é sempre em referência ao nome do personagem principal, Danny Ocean, interpretado originalmente por George Clooney.

Gary Ross que é o diretor do novo filme, disse durante uma entrevista ao Slashfilm“O tom [do filme original e do remake feminino] é bem similiar. Steven Soderbergh e eu somos amigos muito próximos, e não faríamos isso se não fôssemos colegas. (…) É uma extensão e uma continuação. [Steven] é um dos produtores do filme. (…) Nós discutimos muito sobre cinema, o estilo de filmagem, o ritmo, a edição e a música. Discutimos tudo. Não estou de maneira alguma tentando reinventar o tom, e estou muito animado e me sinto honrado em continuar [a franquia].” Ou seja, quem gosta do original vai gostar do novo remake que estará repleto de girl power.

A gente mal pode esperar para mais notícias desse filme e, com certeza, estamos contando os dias até 8 de junho de 2018!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 06 de outubro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados