[ATUALIZADO] Chris Pratt é confirmado para sequências de “Jurassic World” Ticket

Chris Pratt Jurassic - topo

Para os fãs de Jurassic Park e Jurassic World uma excelente notícia: Chris Pratt irá retornar para a ou as sequência(s) do longa. Apesar de não haver ainda uma confirmação da Universal Pictures, sobre uma continuação, o ator de 35 anos confirmou seu retorno em entrevista à Entertainment Weekly.

EW: Você já assinou para uma sequência de Jurassic?
Pratt: Sim! Eles me têm por, eu acho, 38 filmes ou algo assim. 

Assim como o diretor, Chris Pratt também se declarou fã da franquia original e falou sobre assistir ao primeiro filme nos cinemas em 1993:

Vi o filme no fim de semana de estreia duas vezes. Ele só capturou minha imaginação e me transformou. Eu era uma das crianças daquela geração que viu esse filme. Eu não posso pensar em alguém que é como eu e não viu “Jurassic Park”.

O novo filme, Jurassic World, é dirigido por Colin Trevorrow e conseguiu a terceira maior abertura de todos os tempos. O longa, que está sendo exibido em 4.273 cinemas americanos, alcançou a marca de U$82,8 milhões no dia de estreia, apenas nos EUA, ficando atrás apenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (U$91,1 milhões) e Vingadores 2: A Era de Ultron (U$84,4 milhões).

Com este enorme sucesso inicial e boas críticas a seu favor, a previsão de que o longa chegasse a U$150 milhões no final de semana já foi superada. As novas estimativas indicam que o quarto filme da franquia de Jurassic Park chegue a U$181,4 milhões apenas em solo norte-americano.

Enquanto isso, mundialmente o filme já está com tudo. O longa bateu recorde histórico e já arrecadou U$511,8 milhões ao redor do mundo, em seu final de semana de estreia. Segundo a revista Variety, é a primeira vez que um filme já arrecadou mais de U$ 500 milhões em um único fim de semana.

Jurassic World está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta no elenco, além de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Judy Greer, Jake Johnson e Vincent D’Onofrio. 

[ATUALIZAÇÃO]

 

Jurassic World é a MAIOR estreia do mundo de todos os tempos!

O filme que arrecadou U$ 524,1 milhões (valor atualizado) ao redor do mundo (valor informado domingo à tarde), se consagrou como o primeiro longa a conseguir tal proeza. Até o momento, o filme que possuía maior arrecadação no final de semana de estreia era Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 com U$483.2 milhões.

Nos Estados Unidos o longa também levou a maior abertura de todos os tempos. O quarto filme de Jurassic Park arrecadou o total de U$208,8 milhões em solo americano no final de semana, superando Os Vingadores (2012) que arrecadou $207.4 milhões à época. Para se ter uma ideia, apenas a versão IMAX do filme conseguiu bater o recorde de U$23.5 milhões em um final de semana, superando a marca antes pertencente a Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Vale lembrar também, que não só adultos estavam realmente interessados no novo Parque dos Dinossauros. Na realidade, segundo CinemaScore, o público é, em sua maioria, diferente do que foi assistir a Jurassic Park em 1993. De acordo com as pesquisas, 39% do público está abaixo de seus 25 anos.

O site Collider chamou a atenção para algo interessante: quanto tempo o recorde de Jurassic World irá durar? Os Vingadores, em 2012, foi o primeiro filme a bater a casa dos 200 milhões de dólares no primeiro final de semana e a cada ano que passa, os valor dos ingressos aumentam e os estúdios utilizam da tecnologia 3D para aumentar as vendas.

E então, em quem vocês apostam para bater este recorde?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 14 de junho de 2015

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados