Ticket

Chris Evans apoia Brie Larson no papel de Capitã Marvel

“Só tenho coisas boas a dizer sobre ela. Eu a acho fenomenal, e realmente espero que isso aconteça”, declarou o ator.


  • Escrito por

  • Publicado em 06 de junho de 2016

Capitã_700

Capitã Marvel será o primeiro filme da Marvel conduzido por uma mulher, e é claro que ele precisa de uma atriz talentosa para trazer a personagem de Carol Danvers à vida.

No começo do mês, a revista Variety anunciou que a maravilhosa Brie Larson (O Quarto de Jack), seria a favorita da Marvel para interpretar a super-heroína. A notícia recebeu uma reação muito positiva de fãs esperançosos que isso realmente aconteça.

Mas, o que seria melhor, que o próprio Capitão América apoiar a ideia? Durante um painel da Wizard World Philadelphia, Chris Evans foi questionado sobre a possível contratação da vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2016 para o longa.

“Acabei de ouvir falar sobre isso. Eu realmente espero que isso aconteça! Eu adoro a Brie. Nós fizemos um filme em 2009, Scott Pilgrim Contra o Mundo. Só tenho coisas boas a dizer sobre ela. Eu a acho fenomenal, e realmente gostaria que acontecesse”, declarou ele.

O anúncio da atriz escolhida provavelmente será divulgado durante a próxima edição da Comic Con, em San Diego. É esperado que o evento também divulgue o nome da diretora contratada para comandar o projeto. O filme solo da Capitã Marvel deve estrear em 2019.

Confira no vídeo o momento em que Chris comenta sobre o assunto:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários