Cenas de sexo foram cortadas de “O Lobo de Wall Street” Ticket

O-Lobo-de-Wall-Street

Foto: Divulgação

Ainda em exibição, o filme “O Lobo de Wall Street” que chegou às telonas mundiais sofreu alguns cortes, especialmente nas cenas de sexo entre os protagonistas. As cenas deletadas da versão distribuída nos cinemas estarão disponíveis no DVD do longa-metragem de Martin Scorsese.

As cenas em questão tiveram que ser retiradas para que o filme pudesse ser considerado para maiores de 16 anos. Caso a qualificação subisse para maiores de 18, “O Lobo de Wall Street” não poderia ser integrado no circuito comercial.

Apesar dos cortes, alguns críticos ainda acusam a longa de ter muitas cenas de sexo e palavrões. Um dado que os ajuda em seu argumento é que o filme cômico de Scorsese bateu o recorde de um longa-metragem que mais se utilizou o palavrão f*ck em seus diálogos. Alguns observadores mais detalhistas apostam que o palavrão tenha sido dito pelos atores mais de 500 vezes durante as três horas de filme.

“O Lobo de Wall Street” deu um Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia para Leonardo DiCaprio, e recebeu cinco indicações ao Oscar nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator para Leonardo DiCaprio. Será que desta vez DiCaprio levará para casa a cobiçada estatueta?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 31 de janeiro de 2014

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados