Cena importante de “Com Amor, Simon” quase ficou de fora Ticket

Foto: Scott Ehler/WireImage

O post pode conter spoilers!

Com Amor, Simon segue conquistando jovens ao redor do mundo, especialmente os que têm dificuldade em aceitar sua sexualidade e se assumir para a família. Assim, talvez, fique difícil acreditar que uma das cenas mais importantes do longa quase não existiu.

Quando Simon (Nick Robinson) tem uma conversa franca com sua mãe, interpretada por Jennifer Garner, após se assumir, é que o medo de ser quem ele realmente é finalmente se dissipou. Ela o acolhe, diz que não há problema algum em não ser heterossexual e que, há muito, sentia que ele escondia alguma coisa dela, além de lamentar que o filho tenha que ter passado por isso sozinho.

Se esse momento existe e está ajudando muita gente, nós todos devemos agradecer Jennifer. Em entrevista, o diretor, Greg Berlanti, disse que o roteiro original não tinha nada disso. “Quando ela entrou para o filme, ela disse: ‘Eu quero me conectar com meu filho no último ato’. E ela estava absolutamente certa”, comentou.

O diretor ainda revelou que todas as tomadas da cena levou a produção aos prantos, ninguém foi imune a emoção. “Foi quando entendi que isso era universal, nós todos precisamos ouvir”, desabafou Berlanti que também se assumiu quando mais novo.

Se você ainda não assistiu esse hino de filme, não perde mais tempo! Com Amor, Simon já está em cartaz no Brasil inteiro.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 28 de março de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados