Canal do Youtube transforma “High School Musical” em filme de horror e você precisa assistir Ticket

Definitivamente High School Musical é uma das maiores produções do Disney Channel, o filme conquistou um grande público em 2006, quando estreou, e quase de dez anos após o lançamento de High School Musical 3: Ano da Formatura, os fãs ainda esperam uma sequência da história de Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens), Sharpay (Ashley Tisdale), Ryan (Lucas Grabeel), Chad (Corbin Bleu) e Taylor (Monique Coleman).

Recentemente, um trailer da continuação de HSM feito por um fã e viralizou na internet e agora nessa mesma linha, uma youtuber chamada Dani Venen conseguiu mudar todo o conceito que tínhamos sobre a produção de uma forma muito inteligente e bem produzida.

Em seu canal, Editing Is Everything, ela publicou um vídeo em que transforma o filme em sete gêneros diferentes, de terror até as clássicas produções americanas de feriados de fim de ano. Divulgado na última sexta-feira (09), o clipe tem mais de 226 mil visualizações e o público já tem como favoritas as versões de horror e terror, na primeira Sharpay é uma jovem perturbada e misteriosa, pela qual os alunos do East High School se sentem ameaçados.

Você pode conferir as sete incríveis mudanças no gênero de HSM, abaixo:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de setembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados