Ticket

Billy Boyd será responsável pela performance da música final de “Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos”

E mais: Veja todos os pôsteres do filme lançados esta semana.


  • Escrito por

  • Publicado em 25 de outubro de 2014
Foto: Divulgação/Reprodução Warner

Foto: Divulgação/Reprodução Warner

A terceira e última parte da trilogia Hobbit está cada vez mais perto. E a cada dia que passa novas informações vão surgindo. A mais recente é a de que Billy Boyd (Peregrin Took de O Senhor dos Anéis) será o responsável por escrever e cantar a música dos créditos finais do filme, já intitulada de The Last Goodbye.

O ator ficou conhecido pela música mais triste de toda a saga de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei: Edge of Night que foi usada no teaser trailer deste terceiro Hobbit. Relembre a cena:

Os dois primeiros filmes contaram com músicas de Neil Finn com Song of the Lonely Mountain em Uma Jornada Inesperada e Ed Sheeran com I See Fire em A Desolação de Smaug. Ambos foram responsáveis também por escrever além de performar.

Já na última semana, a Warner Bros e página oficial do filme no Facebook, fizeram uma brincadeira entre os seguidores. Cada dia, os fãs votavam e escolhiam qual seria o pôster-personagem a ser lançado no dia seguinte. Foram, ao todo, 12 pôsteres novos (sendo 2 oficiais e 2 pôster-personagem) e 4 banners. Você confere todos abaixo:

Infelizmente, o trailer mesmo ainda não foi lançado. A dois meses o teaser trailer foi liberado pelo diretor (que contém a música de Billy Boyd) em sua página no Facebook. O que causou grande alvoroço entre os fãs.

O filme que traz no elenco nomes como Ian McKellen, Martin Freeman, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Orlando Bloom e muitos outros, estréia dia 11 de dezembro, seis dias antes que os EUA.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários