Ticket

Austin Butler viverá Elvis Presley nos cinemas

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15).


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de julho de 2019

Após muita especulação, Austin Butler foi o escolhido para viver Elvis Presley nos cinemas.

Baz Luhrmann, que é diretor e co-roteirista do filme biográfico, compartilhou a notícia nas mídias sociais tuitando o mugshot do Rei do Rock ao lado de uma foto de tapete vermelho do ator.

A disputa para o papel era grande e Butler superou nomes como Harry Styles, Ansel Elgort, Aaron Taylor-Johnson e Miles Teller.

Anteriormente, já havia sido anunciado que Tom Hanks irá interpretar o empresário do astro, Coronel Tom Parker. A obra da Warner Bros. deve focar em seu complicado relacionamento com manager e será dividida em duas partes, a primeira concentrando-se no sucesso inicial de Presley e a segunda na sua vida depois dos 35 anos.

O roteiro do filme, que ainda não possui título, foi escrito também por Craig Pearce, com quem Luhrmann já trabalho em obras como Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Romeu + Julieta e O Grande Gatsby.

Austin Butler pode em breve ser visto nos cinemas como o membro da família Manson, Charles Denton “Tex” Watson, no novo filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em Hollywood.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários