Atriz estreante protagonizará “A Menina Que Roubava Livros” Ticket

sophie-nelisse

O best-seller de Markus Zusak será adaptado ao cinema e tem os protagonistas da adaptção selecionados. A inesquecível  Liesel Meminger, personagem que protagoniza a história, será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse. Sophie estrelou o longa Monsieur Lahzar, que foi indicado ao Oscar. Este será o primeiro filme da atriz em inglês, o que é um grande desafio por se tratar da adaptação de um livro que se mantém há 280 semanas no topo da lista dos mais vendidos no New York Times, e já vendeu mais de dois milhões de exemplares no Brasil.

A direção ficará por conta de Brian Percival (Downton Abbey) e a produção é assinada por Karen Rosenfelt e Ken Blancato. Os atores Geoffrey Rush (“O discurso do Rei”) e Emily Watson (“Cavalo de Guerra”viverão os pais adotivos de Liesel, e Ben Schnetzer (Happy Town) e Nico Liersch também estarão no elenco.

O livro conta a história de  Liesel (Nelisse), uma menina com alegria de viver que testemunha os horrores da Alemanha nazista, criada pelos pais adotivos (Rush e Watson). A menina chega com um livro roubado e começa a roubar outros, aprendendo a ler, enquanto seus pais adotivos abrigam um refugiado judeu (Schnetzer) sob as escadas de sua casa.

O filme tem estreia prevista para 2014.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 05 de fevereiro de 2013

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados