Ticket

Assista ao especial de 10 anos de “High School Musical”

Teve vídeo das as audições dos atores, teve uma pequena participação de Zac Efron e claro, teve muito amor. Corre ver!


hsm1

O especial do filme musical mais famoso da Disney foi ao ar nessa quarta (20) no Disney Channel americano. O reencontro contou com a presença de Vanessa Hudgens que interpretava a adorável Gabriela, Ashley Tisdale que era a nossa amada superstar Sharpay, Monique Coleman nossa super nerd Taylor, Corbin Bleu o atlético Chad e Lucas Grabeel o nosso dançarino preferido Ryan. Porém, infelizmente, Zac Efron que fazia o papel de Troy Bolton, um cantor/jogador maravilhoso, não estava presente.

Depois de 10 anos do lançamento do primeiro filme, os atores se reuniram e gravaram o especial na mesmíssima quadra usada nos filmes. Quem não lembra deles performando Were All In This Together na cena final do primeiro longa? Ali eles relembraram os momentos mais importantes da seleção do elenco, como os testes que os garantiram suas personagens, também reviram alguns vídeos dos bastidores das gravações dos filmes e contaram quais foram suas cenas preferidas. Foi aí que Zac entrou, como ele não deu as caras para o especial, ao menos mandou um pequeno vídeo contando qual foi sua cena preferida e não podemos negar que o sentimento de nostalgia nesse momento foi muito forte.

Veja o vídeo e tente não chorar:

High School Musical teve seu primeiro filme lançado exatamente no dia 20 de janeiro de 2006. E suas sequências foram lançadas em 2007 e 2008. Assim como eles, mal podemos acreditar que já se passaram 10 anos! Estamos ficando velhos. Quem viveu essa época sabe que foram anos maravilhosos e com certeza nossas vidas serão eternamente marcadas pelas personagens, músicas, emoções… Ah, quem mais aí ficou com vontade de fazer uma maratona HSM?

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários