Assista a emocionante homenagem feita à Carrie Fisher durante a “Star Wars Celebration” Ticket

star-wars-celebration-princess-leia-is-ditching-th_txt9.1920

Começou hoje (13) em Orlanda a Star Wars Celebration e neste ano o evento está ainda mais especial devido aos 40 anos de que a saga está completando.

Estão rolando muitos painéis com vários atores, produtores e diretores da franquia e até agora um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem à atriz Carrie Fisher, que interpretou a Princesa Leia nos episódios de Star WarsFisher faleceu no dia 27 de dezembro do ano passado, pegando de surpresa fãs, familiares e amigos.

A homenagem foi linda e contou com discursos de George Lucas, Mark Hamill, Peter Mayhew e outros que participaram do painel. Billie Lourd, filha da atriz, subiu ao palco pouco antes de um vídeo ser exibido. Ela encheu sua mãe de elogios e fez questão de lembrar o quão forte Fisher era.

No palco a também atriz recitou a icônica fala do primeiro episódio de Leia quando ela pede ajuda Obi-Wan Kenobi, levando a plateia ao delírio. Assista:

Em seguida, um vídeo foi exibido no telão do auditório. Ele faz chorar, mas também faz rir, afinal Carrie sempre foi muito bem-humorada. Assista:

Star Wars Celebration acontece até domingo, dia 16 de abril e promete trazer muitas novidades sobre o novo episódio Star War – Os últimos Jedi que estreia em dezembro deste ano.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 13 de abril de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados