Ticket

“Animais Fantásticos”: Johnny Depp pode ser dispensado da franquia

Polêmicas em que o ator está envolvido podem ser motivo para Depp não retornar ao papel de vilão.


As gravações do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos começam ainda neste ano. Mas de acordo com o site The BlastJohnny Depp, que interpreta o vilão Gellert Grindelwald, pode não retornar para o terceiro filme.

Segundo fontes próximas a Depp, o ator ainda não assinou seu contrato para estrelar o longa que estreia em 12 de novembro de 2021. Johnny Depp tem contrato de preferência para os cinco filmes de Animais Fantásticos, porém todo novo longa possui seu próprio contrato, o qual ainda não recebeu a assinatura do artista, pois o mesmo ainda não foi contatado pela Warner Bros..

Conforme o The Blast, a WB. está receosa em ter o artista envolvido no projeto devido as polêmicas do caso de agressão doméstica contra a sua ex-esposa Amber Heard e os executivos da produtora estão “extremamente preocupados” em continuar a trabalhar com Depp e com a mensagem que ele envia para o público.

O site ainda afirma que a Warner Bros. está dividida entre aqueles que defendem a permanência de Depp e os que não querem mais o ator no projeto. Do lado dos que apoiam sua presença em Animais Fantásticos está a própria autora do universo mágico J.K. Rowling (que já defendeu Depp em outras ocasiões).

Animais Fantásticos 3 se passará no Brasil e terá David Yates novamente na direção, roteiro de J.K.Rowling e David Heyman na produção.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários