Ticket

Adaptação de “Quem é você, Alasca?” volta à estaca zero

A decepção do autor já chega a quase 11 anos de espera pela adaptação de seu primeiro livro, a ponto de se expor nas redes sociais sobre a situação.


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de fevereiro de 2016

quemévocêalasca

Todo mundo comemorou quando Quem é Você, Alasca? finalmente parecia ter saído do limbo da Paramount, onde permaneceu por 10 anos, para virar filme. Os roteiristas de A Culpa É Das Estrelas já estavam confirmados, assim como a diretora Rebecca Thomas. As filmagens chegaram a ser adiadas para esse ano, por dificuldade de encontrar uma atriz para protagonizar Alasca, mas agora tudo dá a entender que não vai rolar mais.

John Green postou em seu Twitter que tenta manter contato com o pessoal do estúdio para ter informações sobre o desenrolar no filme, mas sem sucesso. “Eu acho que eles não gostam de mim. O sentimento é profundamente mútuo, eu não arranjo ninguém que atenda ao telefone. Deixem de lado um elenco para o filme”, desabafou o escritor antes de apagar as mensagens.

Os fãs começaram a enviar perguntas e algumas mensagens de apoio, logo em seguida. “Foda-se a Paramount, desejo que os direitos fossem para a Fox”, disse um dos seguidores. “Nós dois desejamos”, respondeu Green. “Por quanto tempo eles têm os direitos do filme?”, questionou outra pessoa. “Pelo resto da eternidade, infelizmente”, lamentou John.

A decepção do autor já chega a quase 11 anos de espera pela adaptação de seu primeiro livro, a ponto de se expor nas redes sociais sobre a situação: “estou perto de surtar, mas eu sei que devia ser profissional e tudo mais”.

Bom, agora resta esperar por um milagre…

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários