Ticket

Adaptação de “A Rainha Vermelha” pode ser dirigida por Elizabeth Banks

Banks é a segunda diretora feminina com uma grande estreia de alto faturamento, por “A Escolha Perfeita 2”.


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de junho de 2015

elizabeth banks a rainha vermelha

Elizabeth Banks acaba de dirigir seu primeiro filme, A Escolha Perfeita 2, e pode já ter outro projeto engatado. A atriz negocia a direção da adaptação de A Rainha Vermelha, livro de Victoria Aveyard, segundo noticia o The Hollywood Reporter.

O roteiro é assinado por Gennifer Hutchison, e na produção estão Jake Weiner, Chris Bender, JC Spink Pouya ShahbazianA Rainha Vermelha conta sobre o mundo de Mare Barrow, que é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo pobre onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real e descobre que tem um poder misterioso.

Banks é a segunda diretora feminina com uma grande estreia de alto faturamento, sendo U$ 70 milhões nos Estados Unidos, segundo o THR, elevados a U$ 161 milhões, posteriormente, e U$ 250 milhões mundialmente.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários