“A Bela e a Fera” ganha cartazes animados, novas imagens e data de divulgação do último trailer oficial! Ticket

abe;aeafera_danstevens_emmawatson_gaston

A versão live-action de A Bela e a Fera está chegando, meus amigos! Parecia que foi ontem que faltava um ano para a estreia e agora faltam apenas um mês e alguns dias.

E com a chegada do filme a divulgacão dele está de vento em popa. Nesta semana foram divulgados cartazes animados da Fera e da Bela, interpretados por Dan Stevens Emma Watson respectivamente, além da data de lançamento do último trailer oficial do longa: segunda-feira (30). Será que vai ter cena inédita?

Lindos, né? A gente não aguenta mais esperar por esse filme, vai ser uma surra de nostalgia!

Foram liberados os cartazes dos personagens individuais também. Tem Le Fou e Gaston que serão interpretados por Josh Gad e Luke Evans, respectivamente, o pai de Bela, seu Maurice, vivido por Kevin Kline, mostra ainda nossos queridos Lumière (candelabro), que será vivido por Ewan McGregor, Horloge (relógio) interpretado por Ian McKellen, Madame Samovar (bule de chá) vivida Emma Thompson e por fim Plumette incorporada por Gugu Mbatha-Raw. Veja:

O longa já tem alguns nomes para a trilha sonora oficial: Ariana Grande John Legend vão fazer uma versão especial da clássica Beauty And The Beast (Sentimentos São na versão em português) e Celine Dion terá uma música exclusiva para o filme.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme, a versão em “carne e o osso” do longa chega aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 27 de janeiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados