Ticket

7 filmes de terror para você assistir na Netflix

Com a sexta-feira 13 chegando, separamos algumas dicas do que assistir pelo serviço de streaming.


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de maio de 2016

7filmesMuitos já devem ter assistido filmes ruins no serviço de streaming da Netflix por falta de pesquisa ou por ter visto em seus recomendados e gostado da capa. Raramente nos damos o trabalho de parar e procurar um trailer ou uma sinopse melhor, e é por isso que estou fazendo essa lista. Ignorando clássicos óbvios como Horror em Amytiville, Carrie A Estranha, A Morte do Demônio e outros, a lista contém filmes com temáticas completamente diferentes, mas igualmente bons, para você assistir nessa sexta-feira 13.

HUSH: A MORTE OUVE (2016)

Essa é uma das adições mais recente da Netflix. O filme novíssimo anda agradando muitas pessoas por usar a história clichê de um assassino entrando numa casa, com uma mudança na trama que tira o foco da mesmice: a personagem interpretada por Kate Siegel (O Espelho) é surda e muda. Com atuações incríveis, o longa (bem curto na verdade, que dura apenas 1h21m) com certeza merece ser visto.

A ENTIDADE (2012)

De todos os filmes da lista talvez esse seja um dos mais conhecidos. Mas ele não pode ser ignorado: se você ainda não viu, está perdendo a chance de assistir um dos melhores filmes de terror dos últimos anos e se borrar inteiro. A história acompanha um escritor (Ethan Hawke) que se muda para uma casa onde houve um assassinato brutal poucos meses antes. Nela, ele descobre uma série de vídeos de famílias sendo mortas e tudo está relacionado com um demônio pagã que consome a alma de crianças. Pontos para a trilha sonora que faz você se arrepiar o filme inteiro!

POSSESSÃO (2012)

Falando de espíritos, no mesmo ano de A Entidade, foi lançado Possessão, filme que dividiu um pouco a critica. Sim, o filme tem sua história cliché, mas se pararmos para pensar, Invocação do Mal não nos trouxe nada de novo também. Contando a típica história de uma menina possuída, esse filme garantirá pelo menos alguns sustos.

VOCÊ É O PRÓXIMO (2011)

Outro filme de assassino-não-espírito, mas diferente de Hush, é Você é o Próximo. Em um longa com muito sangue, seguimos a história de uma reunião familiar que é invadida por diversos assassinos. Quase como Jogos Mortais, vários tipos de tortura e assassinatos acontecem dentro da casa, além de descobrimos que a verdadeira motivação dos assassinos é bem… doentia.

TRIÂNGULO DO MEDO (2010)

Pulamos de volta para filmes no estilo sobrenatural – mas não de espíritos. Todos conhecemos lendas sobre o Triângulo das Bermudas e nesse longa vemos uma construção animal do que teoricamente poderia acontecer em um lugar como aquele. O filme também conta com Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Melissa George (Horror em Amityville) no elenco.

EVOCANDO ESPÍRITOS (2009)

Uma família é obrigada a se mudar por causa da saúde de um dos seus filhos, Matt (Kyle Gallner), que está com câncer. Porém, há uma crença de que pessoas próximas a morte podem ver e sentir outras que já morreram. E em cima dessa crença que o filme ganha vida.

EXTERMÍNIO (2002)

O mais antigo de todos já é considerado um clássico dos filmes de zumbi. Extermínio conta com a mesma premissa de The Walking Dead onde um homem acorda de um coma após o mundo ser dominado pelos mortos-vivos, e tem que lidar com os monstros mais rápidos e “inteligentes” do que estamos acostumados a ver por aí.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários