3 motivos para não perder a estreia de “Maze Runner: A Cura Mortal” nos cinemas Ticket

Finalmente estreia nesta quinta-feira (25), o terceiro e último filme da saga Maze Runner. Em A Cura Mortal, Thomas irá lider seu grupo de Clareanos em sua última e mais perigosa missão. Para salvar seus amigos, eles terão que invadir a lendária Última Cidade, controlada pelo WCKD, que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos.

Nós já assistimos ao filme e resolvemos listar 3 motivos pelos quais vocês não podem perder essa estreia no cinema de jeito nenhum:

• O ELENCO

Obviamente o primeiro motivo não poderia ser outra coisa além de: esse elenco maravilhoso reunido pela última vez. Desde o primeiro filme, lá em 2014, é possível sentir e se encantar com a conexão incrível que Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas SangsterKi Hong LeeDexter DardenWill Poulter e outros criaram, como uma grande família mesmo. Então aproveite o quanto puder para vê-los nas telonas ♥

• DYLAN O’BRIEN

Ué, mas o Dylan já não foi citado no motivo anterior? Sim. Mas depois de assistir ao longa vocês vão perceber o quanto ele merece ser venerado ainda mais. Mesmo com o trágico acidente que sofreu durante as filmagens, O’Brien entrega uma atuação impecável, que comove, encanta e te prende desde o primeiro até o último segundo. Mozão supremo faz assim mesmo, né?

• CENAS DE AÇÃO ELETRIZANTES

Sério! Se você assistiu aos dois primeiros filmes e acha que as cenas de ação não poderiam ser melhores, prepare-se porque o terceiro elevou ainda mais o nível. A Cura Mortal já começa com uma sequencia de ação eletrizante, incrível e de tirar o fôlego. Então já sabe, é melhor ir ao cinema bem preparado.

• BÔNUS: UM FINAL DIGNO E INTERESSANTE

Calma, não vamos dar nenhum spoiler, mas podemos dizer que foi um final digno para nossa amada franquia. Caso você seja também um fã dos livros, vá esperando algumas mudanças e surpresas, mas nada que altere a essência do fim e deixe aquele gostinho de “quero mais”.

Ficou interessado? Maze Runner: A Cura Mortal, estreia nesta quinta-feira, 25 de janeiro, em todo o Brasil.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 24 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados