Home » Impotência » Tecnicas pra ter mais prazer – Aprenda aqui

Tecnicas pra ter mais prazer – Aprenda aqui

O primeiro passo para garantir uma vida bem mais gostosa na cama é mudar alguns hábitos da sua rotina. Algumas pessoas acham que o vivido na cama já não pode ficar melhor do que está, quando isso na verdade a capacidade sexual evolui junto ao envelhecimento. As informações são do You Beauty.

A chave é saber o que mais agrada o seu corpo e explorar todo o prazer, segundo a terapeuta sexual Linda Alperstein. “A sexualidade é totalmente individual”, disse ela.

Explore a sua respiração

Muitas mulheres acabam segurando a respiração perto do seu clímax, sem perceber. A expiração profunda pode acabar intensificando o momento. Algumas mulheres ainda dizem que gemidos potencializam mais as sensações e encorajam o homem a atingir o seu clímax também. Existe a técnica da tradição tântrica indiana que é fazer de 15 a 20 respirações ofegantes depois seguido por uma expiração longa. Repita isso 3 vezes, quando estiver perto do seu orgasmo.

Fortaleça os músculos vaginais

Ao urinar, interrompa o fluxo de sua urina, depois segure e solte novamente. Ao fazer isso você está contraindo todos os músculos usados durante o orgasmo. Não faça esse exercício todas as vezes em que for urinar, pois pode acabar tendo uma infecção na bexiga, caso não a esvazie por completo. Em vez disso, contraia e relaxe os músculos durante todo o dia, por exemplo, ao comer ou dirigir. Agora que você já está acostumada à sensação de apertar e relaxar os músculos, também pode fazê-lo durante a relação sexual.

Experimente novas posições

A penetração pela parte de trás da vagina pode intensificar ainda mais o clímax. Ficar em cima de seu parceiro enquanto ele está sentado, com uma ligeira inclinação; depois deitar de costas com as pernas para cima também são mais opções de posições diferentes.

Tecnicas pra ter mais prazer

Converse com um médico sobre medicamentos

Alguns antidepressivos e anti-hipertensivos acabam interferindo nos orgasmos de muitas mulheres. Isso é considerado um efeito colateral, então trazer esse problema ao médico para que ele possa trabalhar com em uma solução é importante.

Tenha um parceiro comprometido

As mulheres acabam tendo menos orgasmos em parte porque os homens oferecem a elas menos sexo oral, principlamente às parceiras que não são namoradas, de acordo com pesquisas que foram realizadas pelos estudantes universitários coletadas pela New York University.

Fique atenta

O seu prazer sexual e recompensas emocionais ficam ainda mais profundas quando o parceiro busca mais formas de dar prazer e responder aos esforços em relação à sua mulher. Quando os dois estão atentos às essas necessidades do casal, fazem amor juntos e não apenas sexo.