Box

“Younger” estreia com baixa audiência, mas é sucesso entre a crítica

A série é um sucesso pela crítica!


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de abril de 2015
Imagem: Divulgação/TV Land

Imagem: Divulgação/TV Land

Younger, a nova série do canal americano TV Land, teve sua estreia no dia 31 de março com a exibição de dois episódios consecutivos, mas não foi o suficiente para atrair o público. Na primeira exibição o episódio marcou meio milhão de telespectadores e na segunda somente 460 mil, número baixo até mesmo para a emissora que não tem muita audiência.

Baseado no livro de Pamela Redmond Satran, Younger conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira recém-divorciada de 40 anos, que tenta retornar ao mercado de trabalho, feito difícil para uma mulher de sua idade e para isso Liza, com ajuda de sua amiga Maggie (Debi Mazar), se passa por uma jovem de 26 anos, após conhecer Josh (Nico Tortorella) em um bar que a convence parecer mais nova. Cheia de confiança ela consegue um emprego de assistente da temperamental Diana (Miriam Shor) e se una à colega de trabalho Kelsey (Hilary Duff).

Em compensação, a série foi um sucesso pela crítica, o site Metacritic deu ao show a pontuação de 75 de 100 baseado em 19 resenhas, o site Rotten Tomatoes concedeu ao show aprovação de 96% e o conselho de críticos do mesmo disse: “A escrita espirituosa de Darren Star e o carisma de Sutton Foster ajudaram a elevar o show em um nível maior do que algumas antigas séries do canal.”

O próximo episódio vai ao ar nos Estados Unidos, no dia 7 de abril, no canal TV Land.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários