Box

Travis Mills quase interpretou Jughead em “Riverdale”

O cantor fez testes para o papel que atualmente é vivido por Cole Sprouse.


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de outubro de 2017

Riverdale é um sucesso da televisão americana e mundial, a série conquistou um espacinho no coração dos fãs seja pela trama ou pelo elenco cativante, mas não é que poderíamos ter outra pessoa que conhecemos interpretando Jughead Jones.

Em entrevista para Cosmopolitan, Madelaine Petsch, que dá vida à Cheryl Blossom em Riverdale (mas já confessou que realizou teste primeiramente para o papel de Betty Cooper) revelou que seu namorado, o cantor e ator Travis Mills fez a audição para ser Jughead, personagem vivido por Cole Sprouse atualmente, além de contar como o romance nasceu.

“Ele me enviou uma mensagem no Facebook em janeiro durante a primeira temporada e me parabenizou pelo programa. Ele fez uma audição para Jughead. Eu acho que, de forma aleatória, temos amigos em comum, então nos adicionamos. Nós mantivemos contato muito raramente de janeiro a fevereiro, e então, no dia em que voltei da primeira temporada em fevereiro, fiquei entendiada em Los Angeles, acredite ou não, eu estava tipo ‘O que eu vou fazer?’ Eu cortei meu cabelo e ele me enviou uma mensagem tipo “Vamos no cinema!”. Nós saímos e passamos todos os dias juntos que eu estive em L.A. desde então, desde fevereiro”, disse a atriz.

Travis não conseguiu o papel, mas pelo menos conquistou o coração da ruiva, não é mesmo?

A segunda temporada de Riverdale estreia hoje (11) com transmissão simultânea no Brasil, às 21h40, através do canal Warner.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários