Tom Welling revela porquê nunca usou o traje de Superman em “Smallville” Box

O ator Tom Welling, eterno Clark Kent de Smallville, se distanciou do personagem desde que a série acabou, em 2011. Na época, houveram sussurros de interesse para que ele interpretasse o herói no cinema, mas ele sempre deixou bem claro que não tinha vontade.

Em recente entrevista à Entertainment, Welling quebrou o silêncio sobre vários assuntos que estavam despertando a curiosidade dos fãs há bastante tempo. Uma das questões levantadas foi a razão dele nunca ter vestido o traje do Superman na série. “Isso foi algo que discutimos com Al Gough e Miles Millar – criadores da série – antes mesmo de termos gravado o episódio piloto. Nós literalmente sentamos e falamos sobre a série e eu perguntei sobre o uniforme, as calças e sobre voar e eles disseram ‘não, absolutamente não’, parte da razão é porque a série é sobre um adolescente tentando descobrir quem ele é. Eles sentiram que, uma vez que Clark colocasse a capa e o uniforme, a vida dele se tornaria muito fácil de certa maneira. Eles queriam se focar em qual era o caráter dele antes disso, além de que, na época, os efeitos especiais seriam muito caros. É por essa razão que eles guardam para os filmes, mais ou menos”, revelou o ator.

Tom contou que havia uma ideia para que Clark usasse o uniforme por mais tempo, assim poderia agradar os fãs que tanto ansiavam por esse momento. “A princípio, o episódio final era pra mostrar Clark colocando o uniforme e voando, salvando Lois no avião e fazendo suas outras coisas. Essa foi uma ligação que fiz a Peter Roth que é a cabeça da Warner Bros. Television e um grande amigo meu, nós temos uma ótima relação. Eu disse ‘isso não é nossa série, Peter’ e ele disse ‘não, vai ser ótimo’ e eu respondi ‘é, mas pense no que estivemos fazendo até então. Se nós simplesmente pularmos pra isso, nós não teremos conquistado isso”, contou o ator revelando pela primeira vez a conversa que tiveram.

Ainda que Smallville nunca tenha sido uma história sobre Superman, existe uma parcela de fãs que ficou desapontada por não ter visto o herói em toda sua glória e Welling falou sobre isso. “Nós acolhemos essa ideia no final da série, a ideia que Clark se torna Superman e que ele está por aí, e nós sabemos que ele está por aí. Nós não podemos ir com ele, mas nós sabemos e nos sentimos bem apenas com o fato dele estar bem. Foi para isso que nós nos esforçamos e eu acho que conseguimos. Eu gostei do final da série porque foi tipo “yes! Ele conseguiu!’ e espero que a audiência não tenha sentido que nós não mostramos algo que eles precisavam ver. Eu sinto que demos a eles o impulso para a imaginação deles sobre o que poderia acontecer”, desabafou.

Recentemente Tom recebeu convite para participar de Supergirl, série da CW, porém o ator recusou o convite. “Havia uma ideia para eu aparecer em Supergirl, mas é uma série muito diferente. Eu estou mais velho agora, não pareço o mesmo. Aparecer naquela série como Clark Kent ou até mesmo como Superman, para mim, eu não iria querer me ver fazendo isso de maneira alguma. Eles têm uma pegada muito diferente”, admitiu o ator que disse não se sentir motivado em fazer parte da série.

Tom Welling entrou para o elenco fixo da terceira temporada de Lucifer que estreia dia 2 de outubro. Esse será seu primeiro papel na TV desde que Smallville acabou.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados