“Todo ano eu acho que vai ser o último”, Ellen Pompeo fala sobre a duração de “Grey’s Anatomy” Box

A atriz Ellen Pompeo, mais conhecida por dar vida à Meredith Grey na série Grey’s Anatomy, participou na última segunda-feira (06) do programa Late Night with Seth Meyers e falou sobre a incrível duração da série que estreou sua 14º temporada recentemente.

Durante a entrevista, Ellen disse que poucas pessoas entendem o quão difícil é ter feito trezentos episódios. “Todo ano eu continuo dizendo ‘esse é o último ano, eles vão definitivamente se cansar de nós, a audiência vai cair e nós vamos terminar no fim do ano’. Eu digo isso todo ano, mas isso nunca acontece”, revelou. “Eu não acredito que as pessoas ainda não se cansaram de mim”.

Ao ser perguntada sobre a ligação que o público sente com Meredith e a razão por acompanharem a série durante todos esses anos, a atriz brincou dizendo que todos devem estar bebendo tequila enquanto assistem e não prestando atenção. “Como atriz, meu objetivo é fazer as pessoas sentirem. Eu dou meu melhor para fazer com que as pessoas sintam algo, seja tristeza, alegria, raiva ou qualquer coisa. Todos nós damos nosso melhor. A jornada tem sido bem interessante porque obviamente tivemos tempos bons e ruins por detrás das cenas”, explicou. “Eu amo a jornada como um todo, nós começamos de um jeito e no momento estamos em um lugar muito diferente de onde começamos. Tem sido uma jornada bem interessante”, disse a atriz que completa 48 anos ainda essa semana.

Ellen comentou também sobre uma das grandes mudanças pela qual a série passou, que foi a saída de Patrick Dempsey do elenco. “Todo mundo ficou devastado quando Patrick Dempsey saiu. Eu acho que o network pensou que a série não sobreviveria e então eles enfiaram um novo interesse amoroso, tipo, três segundos depois porque eu nunca conseguiria carregar a série sozinha”, brincou entre risadas.

Além de atuar, Ellen também dirigiu alguns episódios. “Eu realmente acredito que todo ator devia dirigir porque é um ponto de vista completamente diferente, sabe? Mas, outra vez, eu sou muito abençoada por Shonda Rhimes ter me permitido envolver com a série, dirigir e ajudar a produzi-la. Agora eu tenho mais propriedade sobre a série e muito mais o que dizer a respeito”,

Assista à entrevista completa abaixo:

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 08 de novembro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados