Box

“The Vampire Diaries”: Elena pode retornar ao fim da série com ou sem Nina Dobrev

Segundo o site TV Over Mind, fontes afirmaram que a personagem voltará para o encerramento. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 24 de janeiro de 2017

Elena_400

The Vampire Diaries está chegando ao fim de sua oitava e última temporada, e a grande questão sobre o retorno de Nina Dobrev como Elena Gilbert, continua sendo uma incógnita para os fãs.

Em agosto do ano passado, o presidente da CW Mike Pedowitz, disse que as negociações com a atriz estavam em processo e que eles adorariam tê-la de volta, mas nenhuma informação oficial foi divulgada até hoje.

Porém, segundo o site TV Over Mind, fontes confirmaram que Elena vai estar sim no final da série, com ou sem Nina. Será? As gravações do fim da série estão previstas para acontecer nesse fim e começo de fevereiro.

Recentemente,  Ian Somerhalder concedeu uma entrevista para o TVLine onde disse que a personagem nunca deixou o seriado.“Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas uma coisa é certa: Elena nunca realmente saiu. Ela está sempre presente na moral de Damon, na compreensão de quem ele é – especialmente nesses últimos episódios. Apesar de tudo com o qual ele se envolveu, ele ainda está tentando tomar decisões que Elena aprovaria, porque ela ainda é a luz em sua vida, até na escuridão de sua ausência”, disse ele.

Ian não afirmou e nem negou nada sobre a volta ou não da atriz, mas deixou a entender que seu personagem precisa de Elena para terminar a série, né? Será que eles chegariam mesmo ao ponto de substituir Nina? Será bem estranho! O que vocês acham?

Delena

A oitava e temporada final de The Vampire Diaries terá apenas de apenas 16 episódios e já está exibiu o nono essa semana. Vocês estão preparados? Apesar de tudo o que aconteceu com a série ao longo dos anos, vai dar aquela saudade, né? ?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários