“The Bold Type” é renovada para segunda e terceira temporadas Box

Após algumas semanas sem nenhuma notícia de renovação e cancelamento de The Bold Type, nova série da Freeform, finalmente saímos do escuro! Não somente uma, mas duas temporadas e 20 episódios estão garantidos.

A confirmação foi dada pelo The Hollywood Reporter há pouco, com um triste adendo: a criadora, Sarah Waters, deixou a produção após desavenças criativas com o canal. Muito do que vimos na construção dessas amizades, completamente sinceras e livres de falsa demagogia, foi criado por ela.

“Eu queria mostrar o que as amizades das mulheres podem ser, porque sinto muitas vezes que na TV temos shows que são sobre elas e suas amizades, mas o drama sempre vem quando se viram [as mulheres] umas contra as outras. Queria mostrar que podemos enfrentar juntas o drama, porque essas são as amizades femininas que eu tenho. Se o tipo de amizades femininas que você tem são suas amigas contra você, vá buscar novas amigas”, disse Waters em entrevista ao HuffPost quando a primeira temporada foi encerrada.

Resta saber qual será o futuro de TBT nas mãos de uma nova pessoa. Segundo Karey Burke, que ocupa um dos cargos executivos do canal, os espectados podem ficar despreocupados: “nós estamos comprometidos em entregar programas que celebrem o poder e a possibilidade da voz feminina”.

Ainda sem data de estreia divulgada, Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) e Suttton Brady (Meghann Fahy) retornam em breve com muitas aventuras em Nova York. <3

E se você ainda não conhece The Bold Type, leia a crítica do DMT aqui.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 04 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados