Box

Terceira temporada de “Orange Is the New Black” ganha data de estreia

A Netflix também anunciou a estreia de mais três produções originais


orange2

A espera acabou!

A Netflix finalmente anunciou a data de estreia da terceira temporada de Orange Is the New Black. Todos os episódios da nova etapa da produção chegarão ao serviço de streaming no dia 12 de junho.

Até agora, pouco se sabe sobre a terceira temporada da série. Porém, a contratação da DJ e modelo Ruby Rose chegará para apimentar um pouquinho mais a relação de Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon) – espera-se, inclusive, a formação de um “triângulo amoroso”. De acordo com a imprensa americana, Ruby irá interpretar Stella Carlin, uma personagem “cuja beleza e senso de humor sarcástico vão rapidamente atrair atenção das outras presas”.

Mas haverá outras mudanças no elenco, como a saída de Pablo Schreiber, que interpreta Mendez, e Jason Biggs, que deu a vida a Larry, marido de Piper. Já Mary Steenburgen, que recentemente atuou nas séries Justified e Wilfred, foi um dos nomes adicionados no elenco.

Novas produções

Além de Orange Is the New Black, a Netflix anunciou a estreia de mais três produções originais. Confira:

  • Sense8: série dos irmãos Wachowski (trilogia “Matrix”) que conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que se comunicam telepaticamente. A estreia acontece no dia 5 de junho. O elenco conta com Naveen Andrews (Lost) e Daryl Hannah (Kill Bill).
  • Wet Hot American Summer – First Day of Camp: baseada no filme Mais um Verão Americano, a série contará com nomes do elenco original, como Elizabeth Banks, Amy Poehler e Bradley Cooper. O lançamento está marcado para o dia 17 de julho.
  • Between: série de sobrevivência estrelada por Jennette McCurdy (“iCarly”). A estreia acontece maio.
  • Marcos, que terá o brasileiro Wagner Moura no elenco, ainda não tem data de lançamento definida.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários