Box

Episódio 300 de “Supernatural” é marcado por reencontros e comemorações

A série foi recentemente renovada para a décima quinta temporada.


  • Escrito por

  • Publicado em 08 de fevereiro de 2019

No ar desde o dia 13 de setembro de 2005, Supernatural se tornou, inquestionavelmente, uma das séries mais amadas de todos os tempos. Entre altos e baixos, aplausos e protestos, a série continua sendo um dos carros chefe da emissora CW.

Recentemente renovada para a décima quinta temporada, Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) já salvam o mundo há treze anos. Demônios, vampiros, wendigos, fantasmas e até mesmo Hitler; os irmãos enfrentam céus e terra na tentativa de manter o planeta a salvo.

Acompanhando os incríveis dados da série, o 300° episódio foi ao ar nessa quinta-feira (07) e foi marcado pela aparição especial de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), cuja morte aconteceu na segunda temporada e deixou um enorme vazio no coração dos fãs.

Uma grande festa foi realizada pela emissora em comemoração ao marco e reuniu atores, escritores, produtores e todos membros da equipe que já passaram pela série. Peter Roth, presidente da Warner Bros TV, discursou sobre o grande sucesso e mencionou que Supernatural ainda não tem um fim à vista. Assista a um trecho do evento:

Jared Padalecki não economizou palavras ao expressar sua gratidão por todos esses anos de sucesso e Jensen Ackles afirmou que se sente muito grato pela oportunidade de fazer algo tão único e especial todos os dias.

Em entrevista à EW, Jeffrey disse que sempre teve intenção de participar da série novamente, mas estava esperando o momento certo, além de uma boa história para o fechamento do relacionamento de John com os filhos. “Voltar ao set foi como calçar um velho par de botas. Eu sou amigo desses caras, então é uma grande alegria retornar“, revelou. “Dirigindo do set até o local onde o Impala estava, eu comecei a ficar muito animado. Eu estava tipo ‘meu Deus, eu vou poder entrar no Impala!“.

Através das redes sociais, o elenco fez homenagens e agradecimentos direcionados aos fãs. Confira:

 

 

Eric Kripke, criador da série, também agradeceu aos fãs pela longevidade de Supernatural:

Supernatural é exibido no Brasil pela Warner Channel e recentemente voltou a ser reprisado pelo SBT.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários