Sophia Bush irá protagonizar “Surveillance”, nova série de espionagem da CBS Box

A atriz Sophia Bush, que recentemente esteve no elenco de Chicago P.D. por quatro anos, vai voltar às telas muito em breve. A 20th Century Fox, juntamente com CBS Studios, vai produzir uma série de espionagem na qual Bush será a protagonista.

De acordo com o Deadline, a série se chamará Surveillance e está em processo de seleção de elenco. A produção contará também com o diretor e roteirista Matt Reeves (Planeta dos Macacos), o escritor David C. White (Sons of Liberty) e a produtora Patricia Riggen (Milagres do Paraíso).

Os planos são de que o episódio piloto seja gravado ainda esse ano e de acordo com a descrição dada pelo escritor, Surveillance é “um thriller de espionagem complexo centrado em torno da líder das comunicações da Agência Nacional de Segurança (Bush), uma encantadora agente cuja lealdade se encontra dividida entre proteger os segredos do governo e os dela própria“.

A série marcará o retorno de Sophia ao mundo das séries após ela ter deixado o elenco de Chicago P.D. em maio de 2017. Recentemente, a atriz foi confirmada no romance indie Hard Luck Love Song. Baseado na canção de Todd Snider, Just Like Old Times, o longa contará também com Michael Dorman no elenco.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de setembro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados