Box

Segunda temporada de “Penny Dreadful” mostrará o passado Ethan e o retorno de Madame Kali

De acordo com John Logan, criador da série, a segunda temporada mostrará ainda mais o passado dos personagens, assim como aconteceu com Vanessa Ives no primeiro ano.


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de julho de 2014

Penny Comic

Durante a Comic-Con 2014, o painel de Penny Dreadful contou com a presença de John Logan, criador da série, e os atores Josh Hartnett (Ethan), Reeve Carney (Dorian Gray) e Harry Treadaway (Frankenstein), que contaram um pouquinho mais sobre a segunda temporada, que deverá estrear somente em 2015.

De acordo com Logan, a segunda temporada mostrará ainda mais o passado dos personagens, assim como aconteceu com Vanessa Ives no primeiro ano. Ethan, que na verdade é um lobisomem, terá um papel fundamental da trama. Isso porque a série tentará se aprofundar na relação do personagem com seu pai, que era um homem “monstruoso e cruel, que tratava seu filho com brutalidade”.

No lado amoroso, John Logan revelou que, após perder Brona (que virá a ser a noiva da Criatura), Ethan vai se aproximar ainda mais de Vanessa. Em relação a Ethan e Dorian, que tiveram uma cena íntima na primeira temporada, Logan explicou que, como um homem gay, pareceu correto lidar com todas as formas de sexualidade.

Sobre a adição de novos personagens, Logan permaneceu evasivo. Porém, ele confirmou que Madame Kali, vista no segundo e no oitavo episódio da primeira temporada, será a grande antagonista da história do segundo ano. “O seu mundo sobrenatural será uma ameaça para os outros personagens”, comentou.

Assista ao painel completo da série na Comic-Con:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários