Segunda temporada de “Jessica Jones” será dirigida apenas por mulheres Box

jessicajcapa

Vocês já devem ter assistido ou pelo menos escutado falar de Jessica Jones, a série original Netflix que foi lançada em 2015, e deixou os fãs enlouquecidos de amor por trazer um grande empoderamento feminino.

O seriado foi renovado para sua segunda temporada e promete levar essa representação ainda mais forte para o novo ano. Durante o evento Transform Hollywood, a showrunner Melissa Rosenberg, revelou que todos os novos 13 episódios serão dirigidos apenas por mulheres. A informação é da Variety.

Estrelada por Krysten Ritter (Jessica Jones), a série conta a história da personagem, que depois de acabar com a sua carreira de super-heroína, vem reconstruindo sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque, usando suas habilidades extraordinárias para ajudar aqueles que precisam.

jessicagif

Marcada por tratar de assuntos como abuso sexual e feminismo em sua primeira temporada, certamente, podemos esperar muito mais girl power e outros assuntos serem abordados com mais profundidade com o aumento do número de diretoras, que ainda não foram divulgadas.

A segunda temporada da produção deve estrear apenas em 2018, porém nesse tempo, poderemos matar a saudade da nossa heroína em Os Defensores, série que juntará Jessica com Luke Cage, Punho de Ferro e O Demolidor e estreará em 2017. Confira o primeiro teaser dessa produção maravilhosa.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 22 de outubro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados