Box

#SaveDaredevil: petição para renovação da série bomba na internet e conta com o apoio de atores

A série foi cancelada em novembro do ano passado e os fãs estão lutando para que seja renovada. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 11 de janeiro de 2019

A Netflix pegou muita gente desprevenida ao anunciar, em novembro do ano passado, o cancelamento de Demolidor (Daredevil). Após três temporadas bastante aclamadas pela crítica e pela audiência, a série foi a terceira da Marvel a ser cancelada em 2018, seguindo Punho de Ferro (Iron Fist) e Luke Cage.

A princípio, acreditava-se que a decisão havia sido tomada devido a criação da nova plataforma de streaming da Disney, mas ao que tudo indica, a decisão partiu unilateralmente da Netflix.

A quarta temporada de Daredevil já estava planejada e as gravações teriam início no começo desse ano. Em entrevista para a EW, o protagonista Charlie Cox alegou estar muito triste com o cancelamento e disse que assim como os fãs, ele esperava que a série continuasse por mais tempo.

Diante da triste notícia do fim, fãs decidiram se unir na tentativa de fazer com que a série seja renovada e criaram um abaixo-assinado que já ultrapassou a marca de 150 mil assinaturas, além de contar com o apoio de atores do elenco.

Vincent D’Onofrio, ator que interpreta o vilão Rei do Crime, postou a petição em seu twitter:

 

Amy Rutberg e Matt Gerald também demonstraram apoio à causa:

Além da petição virtual, fãs de diversas partes do mundo estão enviando cartas para a Marvel, assim como guardanapos personalizados com frases e desenhos, fazendo referência à última cena da terceira temporada em que Matt Murdock (Charlie Cox), Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll) escrevem o nome de seu futuro escritório de advocacia em um guardanapo.

Tweets com a hashtag #SaveDaredevil estão sendo direcionados à Marvel, Disney, Netflix e até mesmo para a Hulu, além de algumas doações em dinheiro.

Para assinar e compartilhar o abaixo-assinado, clique aqui e caso queira saber como enviar cartas manuscritas e ter mais informação sobre outras formas de participar, clique aqui.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários