Saiu o primeiro teaser do crossover musical entre “The Flash e “Supergirl” Box

FlashSupergirl

O crossover musical entre as séries The Flash e Supergirl teve seu primeiro teaser e imagens inéditas divulgadas nessa terça-feira (7).

O vídeo começa com uma introdução ntrodução do que rolou no primeiro crossover deles, logo depois mostra bem rapidinho um momento onde o Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) estão maravilhosos fazendo uma apresentação no palco. Assista:

Segundo algumas informações, Kara Zor-El, e Barry Allen encontram-se presos em uma realidade alternativa em que a vida é como um filme musical, controlada por Music Meister.  Confira as sinopses oficias dos episódios:

Supergirl  – “Star-Crossed”:

Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City, deixando a Supergirl (Benoist) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por conta de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar, mas esbarra em problemas antigos. Por fim, o Music Meister (Criss) ataca Supergirl.

The Flash – “Duets”

Barry (Gustin) e o time S.T.A.R. Labs são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra pedindo ajuda para acordar Supergirl, que entrou em um tipo de coma causado pelo Music Meister. PO problema é que o vilão coloca Flash em uma situação similar e ninguém consegue curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e é seguir o roteiro, cantando e dançando até o final.

Nas imagens, divulgadas pela Entertainment Weekly e outros veículos, podemos ver um pouco do visual dos outros personagens, em especial o de Darren Criss como o vilão Music Meister. Olha só:

O episódio será divido em dois capítulos: o primeiro começará em Supergirl no dia 21 de março, e segundo será no dia seguinte no seriado The Flash.  Nós estamos bastante animados com esse crossover musical, e vocês?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados