Revival de “Gilmore Girls” se torna uma das maiores audiências da Netflix Box

text1

De acordo com o Symphony Advanced Media, instituto de pesquisas midiáticas, anunciou que Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar teve um público de 5 milhões de espectadores, entre 18-49 anos, público alvo da audiência americana, em seus três primeiros dias de exibição.

A Netflix não divulga suas audiências, mas de acordo com o portal, o revival ficou atrás somente da estreia de “Fuller House” (7,3 milhões) e a quarta temporada de “Orange is the New Black” (5,8 milhões), conseguindo superar grandes nomes do serviço de streaming como “Luke Cage” (3,4 milhões) e “Demolidor” (3,2 milhões).

Um outro feito impressionante de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar foi que a série manteve a audiência estável em todos os quatro episódios, o primeiro capítulo “Inverno”, alcançou a marca de seis milhões de espectadores, marcando a mesma média nos demais. Diferente de Fuller House, que chegou a conquistar 14 milhões de visualizações em seu piloto, mas perdeu quase a metade da audiência ao longo do restante da temporada.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreou mundialmente na Netflix no dia 25 de novembro deste ano e conta com 4 episódios de 90 minutos cada, sendo a continuação da série Gilmore Girls, originalmente transmitida de 2000 a 2007 pelos canais The WB e The CW.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados