Box

Revenge terá retorno de personagem importante e grande reviravolta

Próximo episódio da série trará retorno “de matar”, além de uma reviravolta que irá enlouquecer os fãs.


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de abril de 2015

3

De acordo com o TVLine, o próximo episódio de Revenge, que vai ao ar amanhã nos Estados Unidos, trará um rosto familiar de volta. E parece que ele (ou ela), está planejando um retorno de matar.

“É um retorno fabuloso na série, uma das sequências mais incríveis que já fizemos,” contou o showrunner Sunil Nayar. “Irá realmente enlouquecer as pessoas com o que acontece no final do episódio.” 

Mas sobre quem exatamante Nayar está falando? Vamos começar com as escolhas óbvias: graças a ABC foram liberadas fotos do episódio do dia 26, nas quais vemos que Roger Bart retornando como Mason Treadwell antes do último episódio. Mas gostamos de pensar que o canal é um pouco mais protetor com spoilers do que isso, o que significa que existe a possibilidade de alguém mais importante que Mason estar voltando.

Também sabemos que Charlotte estará de volta aos Hamptons antes do fim da temporada — graças ao post do Instagram da atriz Christa B. Allen — e um membro do TVLine está convencido de que a pessoa atacando Victoria Grayson na prévia do episódio é ninguém mais ninguém menos do que a filha distante de Vicky. Confira!

Mas também existem outras opções: e se Conrad Grayson — assim como a maioria dos personagens “mortos” da série — não estiver realmente morto? Será que Lydia Davis não poderia retornar também?

Qual personagem importante você acha que retornará neste domingo?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários