Box

Relembre as 17 performances mais marcantes de “Glee”

Entre altos e baixos, com certeza todos nós tivemos momentos em que choramos e sorrimos as dores e conquistas dos personagens.


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de março de 2015

glee cover

Chega ao fim hoje, após seis anos, a série Glee. Entre altos e baixos, com certeza todos nós tivemos momentos em que choramos e sorrimos as dores e conquistas dos personagens. Exatamente por isso, o DMT decidiu reunir as 17 performances mais marcantes da seriado inteiro. É claro que ficou uma coisa ou outra de fora, mas vocês podem nos contar quais foram os momentos preferidos de vocês, se ele não estiver aqui.

glee gif raspadinha

17) Chandelier

Primeiramente, queríamos parabenizar Myron pela maravilhosa interpretação de Maddie Ziegler, assim como no clipe oficial da música, apesar de ele estar claramente um pouco alterado. Outro ponto forte foi Spencer fazer o que nem a Sia ou Maddie pensaram: balançar no lustre. Parabéns aos envolvidos.

16) Still Haven’t Found What I’m Looking For

Os membros cantam a música preferida de Finn, essa, em especial, foi uma das recordações que o quarterback compartilhou no início da série, após revelar o motivo de gostar tanto da música. Os arrepios são livres.

15) Make You Feel My Love

Mais outra de acabar com as estruturas. Meses após a morte de Cory Monteith, o personagem Finn era homenageado. O episódio inteiro teve uma grande carga emocional, mas todo mundo desabou mesmo quando Rachel apareceu, logo no final. Foi uma despedida dolorida para a série e os Gleeks.

14) I Still Believe/Super Bass

Demorou, mas a Sue se rendeu. Com figurino rosa, peruca e dançarinas ela se libertou e cantou na sala do coral. A senhora é destruidora mesmo, viu?

13) Bye Bye Bye/I Want It in That Way

Batalha épica entre Finn e Mr. Schue com os hits das maiores boybands, depois dos dois se desentenderem por causa de Emma. Foi tiro, porrada e bomba!

12) Torn

Sabe quando você vê alguém que ama crescer? Então, aqui Rachel se despede da “versão” do ensino médio e assume a sua atual realidade: a de gente grande.

11) We Found Love

Mr. Schue decidiu que estava na hora de fazer o pedido para Emma, depois de tanto tempo. Até a Sue participou da surpresa, que terminou dentro da piscina com o mocinho andando pela água. Já pode querer ser pedida em casamento assim?

10) Tongue Tied

Esse dia foi só amor. New Directions finalmente vence as Nacionais e voltam para o McKinley como tais: vencedores! A recepção é com papel picado ao invés de raspadinha.

9) Loser Like Me

Quem nunca pensou: “um dia eu vou dar a volta por cima e vou mostrar para quem me humilhava que eu consegui!”. Essa é a nossa letra da vida, meu povo! Merece uma roubadinha para todas as versões cantadas estarem aqui. Sem contar que a música é original, mais Glee impossível! <3

8) Rumour Has It/Someone Like You

O clima pesa bastante depois dessa apresentação. Ainda no meio da música a personagem expressa o drama pelo qual está passando com relação a orientação sexual. Destaque para o dueto de divas com o maior hit da Adele, enquanto a loira explodia nas paradas mundiais. Quem não reassistiu a esse cover 500 vezes seguidas que atire a primeira pedra.

7) Landslide

Ainda sobre a orientação sexual de Santana, ela está para sair do armário e resolve se declarar para Brittany. Uma personagem sempre tão segura de si e que nunca deixava transparecer fraquezas agora se encontra completamente sem defesas. É o amor!

6) Just the Way You Are

Finn não poderia ter escolhido outra forma melhor de dizer que era, realmente, o irmão de Kurt a partir daquele momento. Essa foi uma das atitudes e declarações de amor mais lindas já feita.

5) One of Us

Aqui daria para encher a Cantareira de tantas lágrimas que devem ter caído pelo mundo. Kurt está com o pai em coma, sem acreditar que algum tipo de deus ou religião possa ajudá-lo a passar por isso.

4) Poker Face

Idina Menzel vai representar os convidados maravilhosos que a série teve durante os anos. Mais do que isso, ela e Lea Michele em um dueto, são mãe e filha, com um arranjo completamente apaixonante de Poker Face. É para aplaudir de pé essas duas rainhas.

3) One

Rachel acha que perdeu o seu maior dom: a voz. Mas mocinha acaba descobrindo que tem gente com problemas muito mais sérios do que os ela enfrenta no momento. Uma lágrima ainda rola com esse dueto.

2) Keep Holdin’ On

Um dos primeiros dramas. Quando Quinn precisa segurar a barra da gravidez precoce. Sem contar que essa música era sempre a última performance dos participantes de The Glee Project. Muito amor.

1) Don’t Stop Believing

Aqui a gente vai dar uma roubadinha, tá? Afinal, depois de Glee essa música nunca mais será a mesma, então nada mais justo do que colocar todas as vezes que ela tocou com o nosso coral preferido <3

Ah, queríamos desejar que vocês curtam, sorriam, chorem e cantem juntos, pela última vez, muito com os dois episódios finais que saem hoje, tá? ♥

Glee gif

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários