“Raven’s Home” ganha cena de abertura com nova música-tema; assista Box

ravenshome2

Hoje (11) o Disney Channel revelou como será a abertura e a nova música-tema da série Raven’s Home, sequência de As Visões da Raven.

Bem diferente da abertura do seriado original, né? Mas adoramos a referência no final: “Yep, that’s us!” (tradução livre: “É, somos nós!”, usado na abertura de As Visões da Raven. Vocês se lembram deste HINO de abertura?

A série retorna com as melhores amigas de longa data Raven (Raven Symone) e Chelsea (Anneliese van der Pol), que agora estão divorciadas, criando seus filhos – os gêmeos Booker (Issac Ryan Brown) de Raven, de 11 anos e Nia (Navia Robinson) e o filho Levi (Jason Maybaum) de 9 anos de Chelsea – sob um mesmo teto, em uma casa caótica, mas divertida que geralmente inclui o melhor amigo do gêmeo e Tess (Sky Katz).

Sem o conhecimento de seus filhos, Raven ainda vê vislumbres do futuro, e sem o conhecimento dela, Booker acaba descobrindo que ele tem essas mesmas habilidades. As coisas ficam ainda mais engraçadas quando as visões de Raven e Booker colidem, mas não importa a situação, eles consideram tudo juntos como uma grande família feliz.

Anteriormente a série já havia ganhado alguns trailers, relembre:

A estreia de Raven’s Home está marcada para sexta-feira, 21 de julho, nos Estados Unidos. No Brasil, infelizmente, ainda não temos previsão de quando a série deve estrear.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados