Box

Quarta temporada de “Revenge” pode ser a última; Veja promo

A agonia da confirmação ou cancelamento vai durar até maio, que é quando a emissora anuncia quem continua e quem está fora da grade.


  • Escrito por

  • Publicado em 14 de abril de 2015
Imagem: Divulgação/ABC

Imagem: Divulgação/ABC

O post contém spoilers!

Emily Thorne (Emily VanCamp) não só conseguiu limpar o nome do pai com a justiça, como também revelou a reputação de Victoria Grayson (Madeleine Stowe) para o mundo no 19° episódio da quarta temporada, que foi ao ar no último domingo, 12. A vilã aparece no final quase que rendida, sem saber mais se vale a pena lutar contra a loira.

No promo da semana que vem, uma grande surpresa: a mansão Grayson explode em chamas, no 20° episódio chamado “Burn”. Durante as imagens é dito que a guerra entre as duas vai acabar, enquanto a narração anuncia que são os quatro episódios finais. Resta saber: da temporada ou da série?

A agonia da confirmação ou cancelamento vai durar até maio, que é quando a emissora anuncia quem continua e quem está fora da grade. A audiência do último domingo, segundo o SpoilerTV, foi de 3.84 em milhões de espectadores, contra 5,11 em milhões do 19° episódio da terceira temporada.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários