Box

“Pretty Little Liars” registra audiência inferior a 1 milhão, sendo a pior de toda a série

Confira os números oficiais do episódio dessa semana!


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de abril de 2017

text1

De acordo com os dados divulgados pelo TV by the Numbers, portal que coleta e analisa a audiência da televisão americana, a série Pretty Little Liars, registrou sua pior audiência, sendo assistida, pela primeira vez, por menos de 1 milhão de telespectadores.

O episódio transmitido pela emissora Freeform na última terça-feira (25/04), intitulado “These Boots Were Made for Stalking”, marcou um recorde ruim para o show, pois foi assistido somente por 915 mil pwsoas com apenas 0.5 pontos de rating (porcentagem usada para medir a audiência de públicos específicos nos EUA), sendo a primeira vez que o seriado não foi assistido por mais de 1 milhão de telespectadores. Em comparação, “Playtime”, premiere da segunda parte da temporada, que foi transmitido uma semana antes, teve um total de 2 milhões de audiência.

Mesmo com a baixa audiência, o seriado conquistou a décima posição no top 10 de programas mais assistidos na televisão por assinatura na noite de terça-feira, sendo a série teen de maior audiência da atualidade na TV a cabo.

Pretty Little Liars retorna na próxima terça-feira no canal Freeform para a transmissão do episódio “Hold Your Piece”, 13º da sétima e última temporada do show.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários